segunda-feira, 16 de julho de 2007

OS PARENTES DE JESUS TAMBÉM SAÍRAM PARA O PRENDER !

Quando perguntamos, quem queria a prisão de Jesus ?
A resposta é unânime: Os principais sacerdotes, os anciãos do povo e os escribas.
Como curiosidade, encontramos em Marcos 03:21, o seguinte texto: E, quando os parentes de Jesus ouviram isto, saíram para o prender; porque diziam: Está fora de si.

Até seus parentes queriam prendê-lo. Que situação desagradável passou nosso Senhor Jesus Cristo.

13 comentários:

Spock_net disse...

Olá Boa Tarde...

Assisto tds os domingos o programa e tava pedindo a Deus por um tema coo esse, pq assim o povo fikm mais esclarecidos... e Graças ao Deus ele ouviu e enviou ao Senhor Wagner...

Eu me chamo Everton Carvalho, Tenho 19 anos, Resido em Salvador/Ba, e torco por vc pra que Deus ilumine sua mente e td seja esclarecido acerca disso... Fico mto feliz pelo senhor tá fz Isso.... e continue assim...

um grande abraço e não esqueça q tem pessoas q prezam por vc Wagner... Boa Sorte e que Deus te abençoe..

abraços...

Luma disse...

Oi Eu gosto muito de jessus sou uma garotinha mas aprendi a gostar de jesus desde sedo eu vi este site la no programa vinte e um que pena que você não ganhou né mas bem vc ja ganhou 200 mil e pouconé ate eu queria ganhar mas você tem msn? orkut?
bom se tiver me add no msn meu msn é luuminha@hotmail.com com dois "u" e se tiver orkut procura por luma duarte vou tar com uma camiseta rosa na foto bom se puder me add no msn agradeço e tchau tchau bjus

Unknown disse...

Olá Wagner...Boa Noite!!!
Primeiro...gostaria de lhe dar meus parabéns...pela bonita apresentação neste curto período..que pena...vc ter saído hoje!!!Mas valeu,sua participação pode ter sido curta no programa...mas será extensa para muitos que viram o programa como eu..e anotaram seu blogger...assim podermos usufruir de seu vasto conhecimento bíblico!!!
Fique com Deus HOJE...SEMPRE!!!
Magda (Vitória - ES )

Unknown disse...

Assisti o programa e gostei muito. Sou evangelica e uma coisa que me entrigou foi esse comentario que vc fez em questão da prisão de Jesus, li o livro de Marcos e a minha interpretação não foi igual a sua, por favor me esclareça, pois eu questiono se realmente os irmãos de Jesus queriam a prisão Dele.

Um abraço e ica com Deus

WELINTON disse...

Wagner devo parabeniza-lo pela sua atuação no programa, achei muito boa, pois dá oportunidade as pessoas que assistem a aprender um pouco mais sobre o nosso querido PAI, sou evengélico ha quatro anos e nesse período aprendi muito mais do que em toda minha vida quando era cadercista e católico, sinto que as pessoas presisão de tomarem conhecimento da "VERDADE" PARA SAIRMOS DA ESCURIDÃO E PASSARMOS A ENCHERGAR QUEM É DEUS, JESUS, E O QUE TUDO ISSO SIGNIFICA PARA A HUMANIDADE.Espero que o Sr. Silvio Santos chame voce de novo para te dar mais uma chance, sei que a audiência dele vai aumentar mais, e isso é o que ele quer, pense nisso! um abraço, boa sorte! e que JESUS lhe dê SABEDORIA para conseguir tudo o que voçe quizer.
wel.

Unknown disse...

Oi, enviei uma pegunta e gostaria da sua resposta, pois sabemos que a palavra de Deus tem várias interpretações e a minha não foi a mesma da sua, por favor estou esperando a sua resposta.
fabianasaopaio@hotmail.com

Wagner Brunelli disse...

O texto é bem claro.

Não é interpretação minha.

A prisão a que Marcos se refere é com o intuito de salvaguardar a integridade física e espiritual de Jesus.

Pois a intenção dos fariseus e dos principais sacerdotes era de prenderem Jesus e mata-lo.

A sua família queria apenas e tão somente prender Jesus para retira-lo do caminho dos malfeitores.

Jesus não permitiu, pois Ele ainda tinha uma missão a cumprir, e no seu devido tempo e cumprindo profecia de Isaías 53, ele seria preso pelos principais sacerdotes e fariseus e seria entregue aos romanos para ser morto.

Unknown disse...

Por favor me responda por que os envangélicos criticam Maria e afirmam que ele não a considerava como sua Mãe? Por favor mostre-me esssas passagens na Bíblia Sagrada?
Mande a resposta para o meu endereço!

joalison.rosy@hotmail.com

samyra disse...

wagner, gostaria de parabeniza-lo pela a sua participacao no programa 21 do silvio santos, sou evangelica,e a 01 vezes que uma pessoa responde sobre jesus cristo,e muito dificil uma pessoa responder se tipo de pergunta, que deus te abencoe ,e ilume os teus caminhos,e te guie; ''jeova shalon'' '' paz e amor.''

Wagner Brunelli disse...

Todos os que acreditam na Bíblia e na vida de Jesus, acreditam que Maria era a sua mãe. Lucas escreve isso em seu livro nos capítulos 1 e 2.
Mateus relata em seu livro no capítulo 12 versículos 46 a 50 o seguinte: certa ocasião os discípulos disseram a Jesus que sua mãe e seus irmãos estavam fora da casa querendo falar com Ele e Jesus disse que sua mãe, seu pai e seus irmãos são aqueles que fazem a vontade do Pai.
Em momento algum ele disse que Maria não era sua mãe.
No livro de João capítulo 19 versículos 25 a 27 tem o seguinte relato: Ele se preocupava com a mãe, que quando estava na cruz, virou para João e disse para que ele tomasse conta de sua mãe.

Os evangélicos acreditam que Maria é a mãe de Jesus.
O que não acreditam é que Maria ou qualquer outro santo sejam mediadores perante Deus.
A Bíblia é clara em dizer que só existe um só mediador, Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador.
I Timóteo 2:5 - I João 2: 1 e 2. – Romanos 8:34 – Hebreus 2: 17 – Hebreus 7 a 11

Nas paginas a seguir vocês poderão ter mais respostas.
http://www.igrejaunasp.com/a-igreja/773-as-27-crencas-fundamentais-dos-adventistas.html.

Cila Max disse...

A paz do Senhor!!

Fiquei muito feliz em ver o programa do Silvio e ter visto vc falando de Jesus ali, mesmo que por perguntas, mas nas Escrituras diz que a palavra não volta vazia!!
Que Deus continue te usando a levar Sua palavra, amém!

abraços*

Unknown disse...

Eu acredito que os parênteses s queriam sim prender Jesus, e ainda diziam" está fora de si"... Tipo se dissessem, ele está falando loucuras, vamos calalo...

Unknown disse...

Por que o seu cu ta na minha mao